logo_Elaine_const._TERAPIAS_-_cópia.png

TERAPIA COM CRISTAIS (atendimentos presenciais)

A energia emanada pelos cristais nos faz sintonizar com as nossas energias sutis, funcionam como amplificadores de energia, equilíbrio e benefício físico, mental, emocional e espiritual.  

 

Cada tipo de cristal tem uma energia vibratória única e propriedades correspondentes, trabalham em sintonia energética,  capaz de organizar nossas desarmonias capacitando, habilitando a uma recuperação e equilíbrio.

Os cristais atuam através da repetição de ondas do sistema de cristalização, ou seja, cada cristal possui um arranjo molecular específico, que é o sistema ou a maneira pela qual ela se cristalizou. 

As vibrações energéticas dos cristais atuam sobre o campo energético humano, inclusive no nível celular, o que permite transformar, energizar, equilibrar e elevar a frequência vibratória de uma pessoa.

De acordo com os princípios da  física, um sistema que entre em contato com um campo de vibração mais forte precisa elevar sua frequência para se adaptar. Por isso as frequências mais elevadas e harmoniosas dos cristais, em contato com o corpo humano equilibram e elevam nosso sistema energético.

Temos um universo químico dentro de nosso corpo que reage e interage com nossas emoções o tempo todo, e reagindo conforme sentimos. O desequilíbrio emocional causa desarmonia em nosso corpo, em nossas células, em nossas glândulas, gerando doenças.

Os cristais fazem fluir da energia através do seu desenho original, repetindo-o energeticamente de forma eletromagnética, que se expande por todo o campo áurico e físico, favorecendo a reposição mineral de forma vibracional. Podem atuar como calmantes, como estabilizadores, retirar dores e outras aplicações práticas. Os cristais atuam de forma energética na causa, ou seja, no desequilíbrio que causou a somatização, beneficiando a cura.
 

Mesmo que uma pessoa não acredite ou não tenha sensibilidade necessária para sentir as energias curativa dos cristais, o efeito será produzido, a mente inconsciente reagirá.