CONSTELAÇÃO FAMILIAR DE MAPA ASTRAL 

(atendimentos em grupo, individual, presencial ou online)

A Constelação de Mapa Astral trabalha aspectos da nossa subpersonalidade, que muitas vezes a Constelação ​Familiar ​tradicional não alcança. 

 

Com base na sua data, hora e local de nascimento, a Astrologia associada às Constelação Familiar analisa suas principais características, tensões e aptidões e promove o desbloqueio de padrões inconscientes gravados em nossas sub-personalidades. 

Exemplo a seguir:

O planeta Marte representa como lidamos com o trabalho, com o mundo e com o masculino. Se este planeta apresenta alguma dificuldade (retrógrado ou aspectos tensos com outros planetas) podemos através da técnica de Constelação Familiar harmonizar as tensões e desbloquear impedimentos. O mesmo ocorre com relação a outros planetas.

Os atendimentos podem ser realizados presencialmente

ou online, individualmente ou em grupo, em português

ou espanhol.

CONSTELAÇÕES FAMILIARES XAMÂNICAS

(atendimentos em grupo, individual, presencial ou online)

Aliando recursos do Xamanismo, como o uso dos animais de poder usados pelos Índios Norte Americanos, por exemplo, é possível ressignificar bloqueios, traumas registrados no inconsciente pessoal e coletivo, trazidos à tona pela técnica da Constelação Familiar. 

Os recursos Xamânicos usados na Constelação Familiar são: 

* Roda de cura Xamânica 
* Instrumentos de cura (maraca, tambor)
* Animais de poder 
* Uso dos 4 elementos (fogo, terra, água e ar) como arquétipos das nossas personalidades e estados mentais, emocionais.

 

Buscando a cura física, mental e emocional ligada a antepassados ou não levando à  iluminação espiritual (caminho dourado)


A Roda de Cura utiliza os ensinamentos das direções:


SUL - Animal: Coiote. Humor, inocência, criança interior, expansão, corpo emocional. Elemento: água. Cor: vermelha.


OESTE - Animal: Urso. Cura, feminino profundo, introspecção, aprender a escutar a si e aos outros, corpo físico. Elemento: terra. Cor: preta.


NORTE - Animal: Búfalo Branco. Sabedoria, força, intelecto, corpo mental. Elemento: ar. Cor: Branca.


LESTE - Animal: Águia. Clareza, iluminação, espiritualidade, visão, consciência, corpo espiritual. Elemento: Fogo. Cor: amarela.

Em algumas tradições veremos outros animais relacionados às direções, bem como honra-se também o Pai Céu (cor azul) e a Mãe Terra (cor verde).


Na Roda de Cura, trabalhamos com os quatro elementos, estando o fogo relacionado ao leste, ao espírito, à iluminação, à clareza. Sempre buscamos ter presentes estes elementos nas cerimônias, onde estamos honrando a sabedoria da Natureza da qual também fazemos parte.

Os quatro elementos nos conectam, na Roda Medicinal, com o nosso emocional, mental, físico e espiritual, lembrando-nos de que somos capazes de despertar a potencialidade de nosso ser e nos curarmos em todos os níveis.