top of page
  • Foto do escritorElaine Romano

Constelação Familiar Empresarial


A Constelação Empresarial é uma ferramenta poderosa para identificar dificuldades e redesenhar as relações dentro de sua empresa, auxiliando nas decisões estratégicas. Tem sido aplicada mundialmente (em empresas como Daimler-Chrysler – IBM – BMW, entre outras), auxiliando consultorias de empresas no desenvolvimento de equipes e visando minimizar impedimentos que podem levar a diminuição da performance e criatividade e desequilíbrio no clima organizacional Bert Hellinger percebeu que nas empresas atuam também LEIS OCULTAS SISTÊMICAS, que determinam e influenciam a saúde da empresa, muitas vezes se sobrepondo aos planejamentos estratégicos usuais.

A Constelação Empresarial é uma derivação da Constelação Familiar. É realizada em um workshop ou consulta individual nos mesmos moldes da Constelação Familiar tradicional. A quem se destina: Proprietários de empresa, sócios, diretores, gerentes, chefes de departamento e consultores de empresa, e também para indivíduos na gestão de carreira e decisões de diversas naturezas, tais como: devo ser médico ou empresário? Devo ficar ou sair de uma empresa? Tenho perfil para ser um empresário ou funcionário? Dentre muitas outras.

Temas que podem ser trabalhados:

Definição de estratégias: testar a efetividade de novos projetos, criando cenários para lançamento de produtos, marcas e analisando a reação do mercado (clientes) quanto a aprovação ou não desse novo produto; Testes e análise na constituição de empresa e abertura de filiais; Analisar e desenhar cenários com a entrada de novos sócios, a relação dos sócios entre si. (os sócios no lugar certo fortalecem a empresa); Gestão de conflitos na empresa; Analisar e identificar a causa de turnover elevado, e problemas de motivação de equipe; Auxiliar no processo de seleção de funcionários e diretoria.

Elaine Romano - Terapeuta

Atendimentos individuais, em grupo: presencias e online (via Skype).

Informações e inscrições:

(11) 99903-4303 WhatsApp

Email: elaine@elaineromano.com

Site: www.elaineromano.com

Instagram: https://www.instagram.com/elaine_romano/

Facebook: www.facebook.com/elaineromano.se

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page