top of page
  • Foto do escritorElaine Romano

Existência


"Neste dia você veio ao mundo anos atrás! Porém esta vida já começou antes. Mas de onde ela veio? Muitas vezes não temos mais consciência de quais forças precederam esta existência para que você pudesse estar aqui hoje e ler esta carta.

A nossa vida simplesmente existe? Algo o precede e nos leva adiante. A pergunta é: para onde? Se você tomar algum tempo para si e parar, para compreender neste dia especial as coisas especiais que foram e, até hoje, são possíveis na sua vida, você vai se maravilhar diante do que se lembra. O que aconteceu desde a sua primeira respiração?

Vivenciar cada momento novamente, o milagre da vida, é o que nos ensina a Constelação Familiar: o fato de que só temos esta vida agora por causa dos nossos pais – por meio do nosso pai e da nossa mãe. Se reconhecermos isto em sua plena consequência, nada pode continuar mais como já foi. Para isto precisamos de respeito e coragem para olhar, para dizer sim para tudo exatamente como foi, com amor e carinho.

Assim olhamos hoje para você e a sua EXISTÊNCIA como ser humano completo, como um(a) de nós. Te desejamos a realização e o verdadeiro sucesso da vida para compreendê-la em sua plenitude total. Ela já reside dentro de você desde sempre!"

-- Bert Hellinger

108 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page